Carthagian

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Cidade dos Vampiros


    CENTRO | Mansão Romanov

    Narrador
    Narrador
    Admin


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 13/02/2014

    CENTRO | Mansão Romanov Empty CENTRO | Mansão Romanov

    Mensagem por Narrador Seg Fev 17, 2014 1:13 am

    CENTRO | Mansão Romanov Ongame_arjan
    O silêncio é o amigo que nunca trai
    Confúcio

    Esse antigo casarão no estilo vitoriano fim do século XIX chama a atenção por sua peculiaridade, mas sobretudo por ser um dos rarois localizados fora Autuum Thorn Village. A sua aproximação está com a Universidade de Carthagian, das documentos dizem ter pertencido ao primeiro Reitor e fundador da primeira faculdade da cidade. Com a crise de 1929 a casa foi posta em leilão d emodo a pagar as dívidas da família, assim como a própria Universidade que foi transferida para uma sociedade anônima. Até a década de 50 a casa permaneceu fechada pelo seu alto valor até ser comprada por uma família russa da qual sua identifdidade seria conhecida somente anos mais tarde como Romanov. A família alega que não existe vínculo com a imperial russa exterminada coma Revolução de 1917.

    A propriedade possui três pavimentos, havendo um porão e outro andar subterrâneo com característicos medievais, A propriedade possui três pavimentos, havendo um porão e outro andar subterrâneo com característicos medievais, onde espadas escudos e armaduras enfeitam as paredes, um andar especialmente feito para seu “grande amor” e dominador, onde ela abusou de madeira nobre, marfim, ouro e principalmente mármore que compões mesas e banheiras do lugar. Esse andar é restrito para qualquer empregado ou segurança onde esses são restringidos a apenas manter a higiene local e se retirar imediatamente.



    ## CASEBRE | Vale Verde
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Arjan não possui exatamente propriedades, ele não acredita no bem como algo que realmente valha alguma coisa, ainda que tenha fundado o zoológico local pela falta de tato e paciência com aquilo o passara a sua cria, ainda que ele tenha acesso a diversos lugares nada é exatamente dele, muito do que utiliza é geralmente propriedade de seus carniçais que ele não faz qualquer menção e não tem a menor vontade de tomar deles.
    Talvez o primeiro refúgio de Arjan após o Forte Schlogën é sua antiga casa ainda na era mortal, nos tempos modernos ele “vendeu” como descendente de si mesmo a propriedade a Tatiana, para que ela e seus empregados tomassem conta, ele gosta da propriedade, mas sem desejo de cuidar dela ele a “doou”. A casa ficou muitos anos sem cuidados, a não ser o quarto que utiliza que ainda parece perfeito, a única coisa é que o matagal alto fora aparado e uma casa pequena de fazenda fora adicionada pela própria Tatiana, não á muitos metros da casa original como uma casa de repouso na fazenda simples. Ainda que tenha um quarto adaptado por Arjan com cortinas grossas na casa nova ele se recusa a dormir lá quando vai para a fazendo, sempre preferindo sua antiga casa.
    A propriedade verde e bem arborizada localiza-se quase fora do Vale muito próximo ao território dos lycans, ainda assim por ser um lugar ermo é raramente utilizada, vampiros geralmente não são tão intrépidos de aparecer por lá e nunca chamou a atenção dos lycans, é um lugar bem conhecido a Saskia que por inúmeras vezes já fora pra lá com ele, ainda que isso não tenha contado com a presença dos demais carniçais nenhuma das vezes. Fachada da casa “secundária” e mais nova que a anterior, pertencente a Tatiana.



    ## VILAREJO | Periferia
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Não se trata exatamente de um refúgio, mas sim a casa de Kurt, ou melhor o cafofo que ele conseguiu na periferia após começar a se livrar do vício do jogo, ainda que esteja sendo pago e financiado pelo banco é um lugar seguro com grossas cortinas que pode ser usado como refúgio ocasional, não é grande, contando apenas com um quarto, uma sala, uma cozinha pequena, um banheiro e uma saleta minúscula.


    ## APARTAMENTO | Centro
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Assim como a casa de Kurt, Mark tem a sua, já mais bem organizada, ainda que seu salário seja recebido da mão de Tatiana como seu “segurança”, ele diferentemente se vira bem com seu dinheiro podendo até mesmo adquirir um apartamento de médio custo mais próximo do centro da cidade. Arjan tem até mesmo certo costume de usar esse apartamento para se esconder do dia, pois desse ponto ele tem acesso a várias partes de Carthagian. O apartamento conta com dois quartos, um com cortinas pesadas ao ponto de ser até mesmo sufocante para uma pessoa comum e as janelas completamente fumês dando até mesmo conforto ao quarto com utensílios simples, desde roupas para Arjan até mesmo uma televisão decente. O apartamento possui um banheiro, cozinha e uma sala de bom porte, mais uma pequena área de serviço.


    ## SALAS SUBTERRÂNEAS DO METRÔ | Centro
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Apenas uma sala antiga de concreto maciço feita para ventilação de ar do metrô e possivelmente usada como sala de projetos na época de sua construção, não é exatamente um refúgio, mas pode ser usada pra se passar o dia, não possui nenhuma fonte elétrica nem mesmo de luminosidade sendo completamente escura e vazia, as únicas entradas são por tubulações de vento. Arjan a encontrou um tanto afastada da zonas dos nosferatus enquanto procurava por um refúgio para o dia mais no centro de Carthagian e achou exatamente o que queria. Como qualquer um ele desconfia que os nosferatus muito provavelmente sabem da existência do lugar, mas certamente não é de interesse deles já que ficam mais pro fundo em túneis mais baixos, sem ninguém a usá-la Arjan decidiu a tomar para si, esperando não se incomodado pelos nosferatus. Seria um lugar de conhecimento dos vampiros mais próximos, como Behruz, Mina, Sahak e Ayken, além de suas crias, Arjan decidiu informar a sua localização demasiadamente oculta por conta de qualquer problema com nosferatus, se ele sumir por algum motivo não avisado já sabem onde procurar seus restos e com quem. No demais esse lugar escondido no coração de Carthagian pode ser útil a qualquer vampiro em uma necessidade maior. Por vezes Arjan se encontra na sala de concreto, mas de certo outraz vezes na tubulação de ar, ainda que evite essas por possíveis e desavisadas manutenções.

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 12:39 am