A Cidade dos Vampiros


    CÚPULA :: Universidade de Carthagian

    Compartilhe
    avatar
    Narrador
    Admin

    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 13/02/2014

    CÚPULA :: Universidade de Carthagian

    Mensagem por Narrador em Seg Fev 17, 2014 1:40 am



    Querem que vos ensine o modo de chegar à ciência verdadeira?
    Aquilo que se sabe, saber que se sabe;
    aquilo que não se sabe, saber que não se sabe;
    na verdade é este o saber"

    Confúcio

    Inaugurada em 1862 a Universidade de Carthagian ganhou seu espaço na cidade gradativamente, oferecendo formações mais qualificadas para a cidade que se industrializava progressivamente nos últimos anos. Ela seria um campus da cidade universitária de Viena, oferecendo cursos inicialmente de História, Filosofia, Geografia, Direito e Medicina, posteriormente de Engenharia em suas mãos diversas áreas e depois Comunicação por conta do crescimento da mídia. Hoje existem outros cursos como Geografia, Música e Artes, oferecendo ainda formação de mestrado e doutorado em diversas áreas, assim como inúmeros projetos de pesquisa financiada por diversas empresas da cidade.


    ## BIBLIOTECA
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Ao longo dos anos, com toda história mítica que Carthagian proporciona, ofereceu diversos estudos e contos literários, que não deixam de apresentar uma história da cidade desde seu tempo provinciano. A Casa de Cultura Schewein era quem reuniam muitos desse acervo literário, e pouco antes da sua destruição, alguns meses após a inauguração da Biblioteca Universitária dois anos após a inauguração da Universidade, todo seu material foi movido, o que salvou da destruição de um incêndio e queda de sua estrutura após a chegada Nazista – o prédio fora erguido por um judeu, e por isso destruído. Embora é possível encontrar inúmeros assuntos das mais diversas áreas e línguas – grande parte de doações de filantropos anônimos – a biblioteca criou um espaço especial para misticismo e ocultismo, com muitas obras escritas pelo historiador e antropólogo Alexandru Demetrius.


    ## VILA ACADÊMICA
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Embora não seja exatamente uma cidade universitária como sua matriz em Viena, oferece uma estrutura adequada aos estudantes e a administração. Os mais antigos prédios datam da virada do século, e o que foram as primeiras repúblicas se transformaram em prédios administrativos, aqueles com quatro pavimentos e localizados dentro do campus, e residência para muitos dos professores que residem na Universidade, sendo chamada de Villa Acadêmica ainda que fora do campus. As casas mantêm estilos coloniais disponibilizando até três quartos em dois pavimentos, bem policiado. Existe ainda uma segunda Villa, sendo esta de Repúblicas e sendo de estrutura mais moderna oferecendo espaço aos estudantes. Porém, os aposentos são conjugados e sendo necessário dividir as despesas.


    ## CÚPULA DA IRMANDADE
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Com a destruição da Casa de Cultura Schewerin com a chegada dos Nazistas, a Irmandade já havia estabelecido parte de sua cúpula na Universidade de Carthagian, sobretudo em um dos prédios de pesquisas. Pode-se dizer que parte das pesquisas leva assinaturas dos membros da organização Herege da Família para controle e manipulação dos fatos pesquisados, estudados e avaliados na Universidade – afinal, por mais que não sejam bem vistos pela Corte ainda que tenham ganho sua participação no Conselho, admitem que a Máscara é “um mau necessário”. As cadeiras de História, Antropologia e Sociologia são onde tem forte influência da Irmandade.

      Data/hora atual: Sex Jun 23, 2017 3:53 pm