A Cidade dos Vampiros


    INTERIOR :: Vale Verde

    Compartilhe
    avatar
    Narrador
    Admin

    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 13/02/2014

    INTERIOR :: Vale Verde

    Mensagem por Narrador em Seg Fev 17, 2014 1:41 pm



    Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte,
    mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez

    Shakespeare

    O Vale Verde é um grande marco da Província Carthagian, sendo que muito de seu território com o crescimento industrial e progresso urbano da cidade fosse perdido. Em 1850 cobria ainda 70% da cidade, sendo lar de camponeses e oferecendo matéria prima, sobretudo para produção de carvão para as fábricas.

    Com uma política estabelecida em 1954, 35% se mantém conservada, das quais menos de 10% é aberto ao púbico para trilhas, acampamentos e pesquisas de campo – uma vez que o local é cenário de muitas das lendas da região. Neste trecho são encontrados algumas propriedades datando século XVIII e XIX, antigas estradas reais que periodicamente são usadas por camponeses fora dos limites da cidade que produzem algodão e lã, assim como pequenas fábricas de tecelagem se mantém ativas.

    Embora parte do território seja restrito, muitos são aqueles que se aventuram na região atrás de vestígios e desvendar lendas que a região há muito alimenta nas histórias misteriosas da cidade. Rumores colocam a região habitada por lobos – o que é realmente comum – e lobisomens (verdadeiramente Lycans) e sobre uma antiga clareira existente nos confins do Vale Verde. Nesta clareira haveria um espaço onde haveria celebrado um sabá, expresso em muitas artes e desenhados em livros de contos literários, mas jamais visto de verdade – e parece que nunca será provado, por enquanto.

    Verdadeiramente existe uma linha divisória marcada pelas estradas reais o território que separa aqueles dos Lycans e dos Vampiros, mas isso é de total desconhecimento dos mortais – e apenas alguns camponeses dizem acreditar nisso e que isos foi estabelecido em 1735.


      Data/hora atual: Ter Jul 25, 2017 9:40 am