A Cidade dos Vampiros

-- O Guia --

Compartilhe
    Filipe
    Humano

-- O Guia --

Mensagem por Filipe em Seg Jun 06, 2016 9:08 am

Este tópico serve para manter o andamento da estória sob controle.
    Como essa narrativa não terá sistema base, rolagens de dados ou qualquer coisa que denote um jogo, eu farei desse local um guia de como cada personagem da história vai conseguindo ou não seus objetivos com base nas próprias descrições de cada narrador.

Sem fichas, o meu único ponto de partida será as descrições detalhadas das características dos seus personagens em meio a própria narrativa dos acontecimentos que ocorrem, ocorreram ou, talvez até, ocorrerão durante o conto.

Por conta da natureza desse tópico, apenas o narrador principal (Eu) terá acesso a ele, sendo assim, ele estará permanentemente trancado.

Antes de postar qualquer ação de seus personagens durante o conto, favor verificar se não há alguma mensagem aqui, pois, é aqui que estará contido algumas informações valiosas para que o personagem possa se desenvolver corretamente.
    Filipe
    Humano

Re: -- O Guia --

Mensagem por Filipe em Seg Jun 06, 2016 10:09 am

Primeiro Passo:

Crie um tópico com o nome do seu personagem.

Como primeiro post, comece a contar a história dele. Pense no background da pessoa que pretende criar e comece a partir daí. Para que a narrativa flua de maneira correta, é preciso que eu conheça todos os personagens. Não é necessário eu conhecer a fundo inicialmente, mas, preciso de um ponto de partida, algo que possa me dar material para escrever junto com vocês.

O único limite é não exagerar. Crie um personagem "possível". Não pode ser um super herói (ou vilão) com super poderes, não de cara. Crie alguém com qualidades e defeitos como qualquer um. Profissão, família (ou não)... Aquilo tudo que estamos carecas de saber.

Não limite-se a espécies. Homem, Vampiro, Lobisomem ou qualquer outra coisa está dentro do escopo de possibilidades. Quero apenas um personagem rico. A partir daí, podemos começar. Lembre-se que será baseado no Mundo das Trevas (Novo e velho, tanto faz).

Aguardo os interessados.

Let's Go!

Data/hora atual: Qui Jun 22, 2017 10:55 pm