A Cidade dos Vampiros


    DISTRITO NORTE :: Bairro Nobre

    Compartilhe
    avatar
    Narrador
    Admin

    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 13/02/2014

    DISTRITO NORTE :: Bairro Nobre

    Mensagem por Narrador em Seg Fev 17, 2014 2:08 am



    Nobreza, riqueza, posição social, tudo isto dá tanto orgulho!
    Que fizeste para conquistar tantos bens?
    Tiveste o trabalho de nascer e nada mais

    Pierre Beaumarchais

    Foi primeira região a ser ocupada, com Conde Götlieb ao conseguir as terras do então Ducado de Carthagian e construir o Chateau St. Davie. Depois dele, outras propriedades foram sendo construídas e tornando a região demasiadamente noblesse, sendo o distrito com forte presença de nobres e magistrados, posteriormente da nova casta de uma elite burguesa com construção de mansões e outras propriedades voltadas a esta nata. Muitas das mansões e chateaus da cidade estão localizadas nesta região, assim como condomínios fechados ou áreas particulares com forte esquema de segurança de patrulhamento. Não é preciso dizer que a segurança pública nesta área é mais reforçada.


    ## AUTUUM THORN VILLAGE
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Marco característico do bairro a presença de chateaus e palacetes dos séculos XVIII-XIX, Casarões de veraneio típicos do início do século XX e as primeiras Mansões modernas a partir da década de 40. Diversas destas propriedades foram passadas por gerações e levando nome de suas famílias, o que se torna uma referência de grande importância quando busca pelo endereço certo. As famílias nobres são reconhecidos pelos brasões em seus muros ou portões, outras elites modernas da burguesia como empresários e políticos possuem placas menores gravadas pelos prefeitos em seu devido tempo. A entrada no condomínio está restrita somente aos moradores, sendo preciso autorização destes. Cada propriedade, além da segurança oferecida pelo próprio condomínio, possui a sua segurança particular variável. Recursos 5.


    ## VILLA HEATHMOOR
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Além das mansões o bairro acomoda também apartamentos de luxo que chamam de “mini-mansões” com dois pavimentos internos em cada apartamento, sendo que cada andar possui um único apartamento amplo com diversos aposentos. Ao todo são dez ruas, cada uma com oito prédios que formam a Villa Heathmoor. Muitos artistas, políticos e emergentes são proprietários. As ruas são fechadas e possui uma segurança mediana, restringindo o acesso aos moradores. Embora a fachada dos prédios obedeçam um padrão, os apartamentos possuem características conforme o cliente. Recursos 4.


    ## OUTRAS PROPRIEDADES:
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Chateau St. Davie Elisium, como clube e casa de veraneio para a elite e Casa Cultural; Chateau Götlieb, Convenção Strigoi; Refúgios dos mais influentes vampiros e personalidades da cidade.

      Data/hora atual: Ter Dez 12, 2017 11:46 am